Capa da Publicação

Novos filmes da Marvel só virão um ano após a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa”!

Por Guilherme Souza

Desde que o Universo Cinematográfico Marvel começou em 2008, a Marvel Studios tem mantido um ritmo de lançamento constante, lançando ao menos uma produção por ano, exceto por 2009, ano em que o estúdio não lançou nada. Nos últimos anos, a Marvel Studios adotou um padrão de três lançamentos por ano, o que deixou os fãs muito animados e ávidos por mais, mas parece que esse padrão será quebrado em breve.

2019 é um ano decisivo para os fãs da Marvel, já que ele conta com o lançamento de Capitã Marvel, o primeiro filme solo de uma super-heroína do estúdio, Vingadores: Ultimato, o ápice de tudo o que foi construído nos últimos onze anos e Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme do herói aracnídeo a fazer parte desse universo, mas o futuro depois disso é uma incógnita.

Até o momento, o estúdio ainda não revelou seu calendário de lançamentos para os próximos anos, contudo, o motivo principal para isso é evitar a revelação de quais personagens realmente sobreviverão ao embate final contra Thanos, mas segundo Rob Liefeld, criador do Deadpool, o estúdio não possui nenhum projeto sendo gravado no momento, o que indica que teremos um intervalo de ao menos um ano até o lançamento de um novo filme.

“Ainda digerindo a ideia de que não existe nenhum filme da Marvel em gravação. Então teremos um ano inteiro sem filmes da Marvel depois de Spider-Man?”

Vale lembrar que, antes de James Gunn ter sido demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o filme estava com data de lançamento prevista para 2020, contudo, o projeto acabou sendo adiado por tempo indefinido, deixando a lacuna de lançamentos para o próximo ano em aberto. Mesmo que nenhum projeto esteja sendo gravado atualmente, a Marvel Studios trabalha no desenvolvimento de diversos filmes que foram anunciados anteriormente, tais como o filme solo da Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e Cavaleiro Negro.

Além disso, temos que considerar que, embora a Marvel Studios não tenha nenhum filme anunciado para 2020, teremos filmes baseados em personagens da editora sendo lançados por outros estúdios, como é o caso do filme solo do Morbius, que será lançado pela Sony Pictures.

Por enquanto, fique com imagens de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'