Novo vídeo oficial de Star Wars mostra a evolução dos Stormtroopers!

Capa da Publicação

Novo vídeo oficial de Star Wars mostra a evolução dos Stormtroopers!

Por Evandro Lira

Estreando logo nas primeiras cenas de Star Wars: Uma Nova Esperança, os Stormtroopers se tornaram uma das figuras mais icônicas da franquia e da cultura pop como um todo. Com seu visual marcante, a infantaria do Império Galáctico ganhou diversas atualizações ao longo de mais de quatro décadas, e é exatamente esta evolução o tema de um novo vídeo lançado no canal oficial de Star Wars.

No vídeo, que estreou pela primeira vez na San Diego Comic-Con desse ano, os artistas por trás dos filmes comentam sobre como, a cada produção, os stormtroopers evoluíram de acordo com as necessidades de seus novos deveres.

Passando pelo visual clássico dos soldados, pelas suas versões Death Troopers e Shoretroopers vistas em Rogue One, pela variante Clone Troopers de Ataque dos Clones, pela atualização dos stormtroopers da Primeira Ordem, além do visual da Capitã Phasma, o vídeo encerra com um olhar sobre a novíssima versão dos soldados, o Sith Trooper.

Assista:

Star Wars: A Acensão Skywalker é o último filme da saga iniciada há mais de 40 anos, mas está longe de ser a última produção da franquia, já que a Lucasfilm pretende expandir cada vez mais o universo criado por George Lucas. Devemos ver muitos mais novos tipos de Stormtroopers no futuro.

Veja imagens do próximo filme na nossa galeria:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. 

Fonte: CB