Capa da Publicação

Novas artes da Marvel mostram Thanos como adolescente e jovem adulto!

Por Guilherme Souza

Nesse momento, já ficou claro que muita coisa foi descartada e modificada em Vingadores: Ultimato, fato que se comprova através de algumas cenas deletadas, entrevistas da equipe de produção e das milhares de artes conceituais já divulgadas.

Como sabemos, o longa poderia ter acompanhado a história de Thanos desde seu nascimento, mostrando-o como adolescente e chegando no ponto em que vimos no filme. Além disso, o longa poderia também ter mostrado a convivência de Thanos com sua família no Planeta Titã.

Em um recente post de suas redes sociais, o artista conceitual Ryan Meinerding, compartilhou novas artes que mostram detalhes de algumas das fases de crescimento do Titã Louco, começando como um adolescente de 13 anos e passando pela fase jovem adulto e final.

Como podemos ver, o visual do personagem pouco mudou, tendo um envelhecimento similar ao de um humano, apresentando marcas de expressão nos olhos e na testa. O que dá para notar, é que a fase final de Thanos apresenta um olhar bem mais agressivo do que antes.

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'