Capa da Publicação

Nova edição de Spider-Verse mostra versões bem diferentes da tia May!

- – Para o bem e para o mal!

Por Raphael Martins → Os quadrinhos da Marvel possuem um vasto multiverso, onde praticamente todos os personagens da editora tem versões bem diferentes das que estamos acostumados a ver. Isso fica ainda mais evidente quando falamos do Aranhaverso, que compreende apenas o Homem-Aranha e aqueles que o cercam.

Na nova edição da minissérie Spider-Verse, que está rolando atualmente nos Estados Unidos, Miles Morales viaja pelo multiverso Marvel ajudando as várias versões diferentes do Homem-Aranha a voltarem para seus respectivos universos. Em uma dessas dimensões, ele conhece uma versão bem diferente da tia May: a “Spider-Ma’am” uma brincadeira com o nome do herói, que em uma tradução livre, seria algo como “Senhora-Aranha”.

Naquele mundo, foi a tia May quem foi picada por uma aranha radioativa, e não Peter Parker, que aqui desenvolveu seu traje e os lançadores de teia. Ben Parker está vivo e bem, ajudando a esposa em sua luta contra o crime a ajudando a monitorar a cidade.

É então que surgem invasores de uma outra Terra, em uma visão que não poderia ser mais terrível. São versões malignas de Peter, Ben e da própria tia May, que aparece infectada pelo simbionte Carnificina, adotando a persona do vilão naquele mundo.

Miles ajuda a Spider-Ma’am a lutar contra suas contrapartes malignas e derrotá-los com a ajuda das outras Mays do multiverso, todas atirando suas teias em um ponto específico e ao mesmo tempo, fazendo com que os vilões voltem para o lugar de onde vieram. Mas eles não foram totalmente vencidos, e podem voltar a qualquer momento para se vingar dos heróis.

E vocês, o que acharam da “Senhora Aranha” e da “tia May Carnificina”? Comentem!

Veja imagens de Spider-Verse #2 na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael