Capa da Publicação

Netflix faz paródia natalina com o Universo Cinematográfico Marvel

Por Cristiano Rantin

Conhecida por ser muito zueira, a Netflix tem investido cada vez mais em filmes natalinos, a cada ano vemos mais e mais longas fofinhos sobre a data que fazem um grande sucesso, especialmente no mercado internacional. Agora, a plataforma de streaming decidiu brincar com a ideia de um Universo Cinematográfico Natalino, fazendo paródia com os filmes da Marvel.

Na imagem, que você confere abaixo, vemos os diversos personagens dos filmes natalinos da empresa reunidos de uma forma que remete muito o pôster de Vingadores: Guerra Infinita que uniu praticamente todos os heróis do MCU em um só lugar.

Utilizando a mesma fonte de Vingadores: Ultimato, o pôster da Netflix reúne personagens de Um Príncipe de NatalUm Passado de Presente, A Princesa e a Plebéia e muitos outros. A empresa brincou que “As Festividades. São. Inevitáveis” e até chegou a compartilhar em seu Twitter um gráfico mostrando a relação entre suas produções, quase como o universo compartilhado.

Confira o pôster zoeiro abaixo:

netflix-holiday-cinematic-universe

Veja também outras notícias sobre produções da Netflix: 

Desenho de Velozes & Furiosos para a Netflix tem cena de assalto a barco liberada

O Mundo Sombrio de Sabrina adiciona três novos atores ao elenco

Netflix lançará uma segunda série animada de He-Man e os Mestres do Universo

Falando em Netflix, confira abaixo nossa galeria de The Witcher, um dos grandes lançamento da plataforma:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"