Capa da Publicação

Netflix fará seriado sobre a empresa de “produtos polêmicos” de Gwyneth Paltrow!

Por Raphael Martins

A Goop, empresa focada em produtos para o bem estar e estilo de vida, cuja dona é a atriz Gwyneth Paltrow (a Pepper Potts dos filmes da Marvel), ganhará uma série pela Netflix muito em breve, de acordo com o site Entertainment Weekly.

De acordo com a Variety, a série consistirá em episódios de 30 minutos apresentados pelos editores do site da empresa, a gerente de conteúdo Elise Loehnen e pela própria Gwyneth Paltrow. A atriz e sua equipe vão mostrar médicos, especialistas e pesquisadores examinando problemas relacionados com o bem estar físico e espiritual.

Elise Loehnen, que trabalha de perto com a atriz na Goop, comenta sobre a produção da série:

 “Gwyneth é uma pessoa muito visual, muito tátil. A qualidade de tudo o que nós produzimos é muito importante para ela. Ela está sempre procurando por um espaço em branco, seja desenvolvendo produtor físicos ou pensando em conteúdo. Com essa série, eu acho que ela está realmente interessada em oportunidades onde nós podemos ser unicamente nós mesmos e fazermos coisas potencialmente disruptivas.” 

A Goop começou em 2008 como um boletim informativo via e-mail, que promovia mensagens sobre cuidar da saúde física e espiritual através de pequenas atitudes. Depois o negócio se expandiu e passou a trabalhar com a venda de produtos via comércio virtual. A empresa é cercada de polêmicas, sendo acusada de promover e vender produtos e tratamentos sem base científica e reconhecidos pela comunidade médica como prejudiciais e enganosos. Um de seus produtos mais polêmicos é um “ovo de cura vaginal” feito com uma pedra de jade ou quartzo, que promete aumentar a energia sexual das mulheres e que pode ser “recarregado com a energia da lua cheia”.

Veja também algumas imagens da produção de Vingadores: Ultimato, onde Gwyneth Paltrow deve voltar como Pepper Potts:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael