Músculos de Henry Cavill desgastaram trajes de Geralt em The Witcher

Capa da Publicação

Músculos de Henry Cavill desgastaram trajes de Geralt em The Witcher

Por Evandro Lira

A primeira temporada de The Witcher chegou a Netflix no último final de semana e já tem atraído uma legião de fãs. Muitos deles ficariam surpresos em saber que Henry Cavill, intérprete de Geralt, é muito mais que um simples protagonista, o ator também está envolvido em vários outros aspectos que vão além da atuação.

Uma matéria da Polygon revelou uma série de curiosidades sobre a produção do seriado, e entre elas, o envolvimento de Cavill em todo a concepção do design de Geralt. Segundo o supervisor de arte Nick Jeffries, o astro opinou sobre o figurino e objetos usados pelo seu personagem.

A espada usada por Cavill em cena, por exemplo, foi pensada especialmente para ele e por ele, que decidiu o tamanho, o corte e a maneira como ela se moveria em suas mãos. Enquanto todos os figurantes brandem espadas falsas, a que ele usa é verdadeira.

O figurinista Tim Aslam acrescenta à natureza da influência de Cavill, dizendo que não apenas o ator tinha interesse pessoal pelo seu figurino, mas que durante as filmagens, seus músculos desgastavam o couro a um ritmo tão alarmante que era preciso que constantemente outras peças fossem confeccionadas para atender às exigências da produção.

É realmente bem legal saber desse comprometimento de Henry Cavill, não é? O que você achou de The Witcher? Deixe seu comentário!

Leia também:

Produtora de The Witcher fala sobre comparações com Game of Thrones

[Crítica] The Witcher é horror, aventura e fantasia na dose certa

Henry Cavill lê The Witcher em novo vídeo da Netflix, assista

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série:

The Witcher está na Netflix!