Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Diretora fala sobre o retorno de Steve Trevor!

Por Guilherme Souza

Todos ficamos surpresos quando foi anunciado que Chris Pine voltaria a interpretar o papel de Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984, já que, além de termos entendido que Trevor morreu no filme anterior, o novo longa se passa mais de 70 anos depois do filme original, mas mesmo assim, Trevor não parece ter envelhecido tanto.

Embora não se saiba como o personagem irá retornar depois de tanto tempo, a diretor Patty Jenkins revelou em uma recente entrevista que o retorno de Trevor faz completo sentido e que ela já havia pensado nisso desde quando estava fazendo o primeiro filme da franquia.

Eu pensei sobre o que esse próximo filme seria desde quando estava na metade da produção do primeiro filme, então essa não foi uma solução do tipo ‘Ah, isso funcionou, vamos tentar te jogar ali no meio de novo.’ Tudo é incrivelmente importante para a história,” revela a diretora. “Isso faz total sentido, isso é tudo que posso lhe dizer.”

Jenkins teve muito sucesso com a direção do primeiro filme solo da Mulher-Maravilha, sem contar o fato de que ela é uma diretora competente e vencedora do Oscar, o que faz com que os fãs fiquem mais aliviados com sua declaração.

Fique com imagens de Mulher-Maravilha 1984 em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'