Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Chris Pine explica as mudanças feitas no novo filme!

Por Evandro Lira

Uma das coisas que mais tem deixado os fãs curiosos para o Mulher Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína, é o retorno de Chris Pine como Steve Trevor. O personagem aparentemente havia morrido no final do longa de 2017, mas hoje se encontra confirmado no próximo filme.

E embora não tenha esclarecido de que maneira esse retorno se dará, Chris Pine falou abertamente sobre sua experiência na produção, e especialmente sobre a abordagem da cineasta Patty Jenkins.

“O que eu acho que define esta série e talvez o personagem, e certamente o interesse de Patty, é a redefinição de noção da jornada do herói como a conhecemos”, disse Pine durante uma conversa com a atriz Robin Wright no programa Actors on Actors da Variety. “Aqui é uma mulher, uma super-heroína, definida por sua capacidade de amar. Não direi mais nada, mas espero que o público se surpreenda… Provavelmente receberei um telefonema da Warner Bros. por dizer isso… O que eu achei dessa vez [em Mulher-Maravilha 1984], é que as mesas se viraram para mim enquanto homem. Na maneira como eu interagia e interpretava nas telas. Eu estava amando minha dama. Eu amei, como o personagem, a minha mulher. Minha parceira. Então isso veio para definir esse homem. Que coisa maravilhosa estar apaixonado, seja para um personagem, seja para um homem num grande filme, numa grande tela. Foi interessante para o meu ego. Eu dizia ‘Bem, eu quero uma grande luta. Me deixe escalar alguma coisa’. E Patty dizia ‘Não, não é sobre você’. Ela disse ‘não é sobre você’ mais vezes nesse filme.”

Patty Jenkins também volta para comandar a continuação depois do sucesso de Mulher-Maravilha. Nesse novo filme, a diretora já prometeu representar o auge dos anos 80 de uma “de forma diferente do que vimos até agora”.

Você tem alguma teoria sobre a volta de Steve Trevor? Afinal, de acordo com uma foto oficial divulgada, ele terá a exata mesma aparência de quando morreu na Primeira Guerra Mundial. Deixe seus comentários!

Confira o último pôster, bem com outras imagens de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira