Capa da Publicação

Mulher com máscara do Coringa é presa por destruir um carro usando um machado!

Por Evandro Lira

Desde que Coringa foi lançado, muitas pessoas estão preocupadas com uma possível onda de violência motivada pelo filme, deixando até mesmo as autoridades americanas como o FBI e o exército prontas para agir. Agora, uma mulher utilizando uma máscara do Palhaço do Crime, foi acusada de depredar um carro no estado de Minnesota, no norte dos Estados Unidos.

No veículo, haviam dois passageiros que ficaram apavorados quando uma mulher, vestindo um moletom cinza e uma máscara do Coringa, quebrou as janelas e o para-brisa com o que acredita-se ser um machado.

A figura, chamada Tazara Oliver, de Eagan, foi presa mais tarde quando reconhecida pelas testemunhas. A polícia encontrou uma máscara do Coringa e um machado em posse da suspeita, que disse que não se lembrava do incidente. Tazara Oliver foi acusada por danos criminais de primeiro grau à propriedade.

O fato vem acontecer exatamente quando o filme protagonizado pelo Coringa está sendo exibido nos cinemas e tem gerado debates acerca da violência que ele pode inspirar.

O que você achou de Coringa? E você acha que esse crime foi mera coincidência ou acredita que pode ter a ver com o filme recém-lançado? Comente!

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:

Coringa já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira