Capa da Publicação

Mulan – Versão em live-action pode trazer grande mudança em Mushu!

Por Raphael Martins

A Disney parece ter descoberto a nova receita para um sucesso de bilheteria certeiro: fazer versões em live action de suas animações clássicas e até agora, isso tem funcionado muito bem, resultando em sucessos de bilheteria. Novos rumores sobre a produção de Mulan, no entanto, está deixando alguns fãs preocupados.

O clássico, que adapta uma lenda chinesa datada do século VII, conta a história da guerreira chinesa que se disfarçou de homem para ir à guerra no lugar de seu pai. Segundo informações e especulações, a versão em live-action do filme fará diversas mudanças em relação a animação e não terá o capitão Shang e nem o vilão Shan Yu, que será substituído pela bruxa Xian Lang, vivida pela atriz Gong Li. Mas parece que ainda mais mudanças estão a caminho.

De acordo com o site The DisInsider, o dragão Mushu, dublado por Eddie Murphy no original, não estará no filme, sendo substituído por uma fênix. O que reforça esse boato são fotos dos atores do filme usando jaquetas da produção com uma fênix vermelha desenhada.

Também segundo o site, nenhuma das canções do filme original estará presente na nova versão. Ou seja, nada de cantoria. O filme teria apenas versões instrumentais das ditas músicas.

Essas informações ainda não foram confirmadas pela Disney, então trate-as como um boato por enquanto.

Importante lembrar que Aladdin, que quando teve seus primeiros trailers divulgados gerou uma certa estranheza com o gênio vivido por Will Smith, se tornou um campeão de bilheteria e é o filme mais bem sucedido de toda a carreira do ator. Então o melhor é esperar para ver o que vem por ai.

Você vê as fotos com as jaquetas mostrando o logo da fênix na nossa galeria abaixo:

Mulan chega em Março de 2020.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael