Mulan – Heroína se prepara para a guerra em nova imagem!

Capa da Publicação

Mulan – Heroína se prepara para a guerra em nova imagem!

Por Chris Rantin

Mulan é uma das animações mais icônicas na história da Disney, lançado em 1998, o filme narra a história de uma jovem corajosa que tomou o lugar de seu frágil pai no exército chinês, se disfarçando como um homem e salvando todo seu país graças a sua inteligência.  O remake em live-action pretende contar uma nova história – visto que apesar do sucesso no mercado ocidental, Mulan foi extremamente criticada durante seu lançamento – sendo bem mais fiel ao mito original.

Agora, uma nova imagem do filme foi divulgada, mostrando Mulan entre o exército chinês, pronta para a guerra que se aproxima. Podemos notar que o visual da personagem vai ser diferente do que vimos na animação, bem mais realista.

A produção, dirigida por Niki Caro, terá um custo total de US$ 290 milhões e promete ser uma das mais deslumbrantes já realizadas pela Disney. Além de Liu Yifei no papel da heroína, nós também teremos Xana Tang como a irmã de Mulan (uma personagem original para a versão em live-action), Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a bruxa e vilã da história, Jason Scott Lee como um vilão secundário, Yoson An como o interesse amoroso da protagonista, substituindo o personagem Shang, e Donnie Yen na pele do Comandante Tung, uma espécie de mentor para Mulan.

Veja também: Mulan – Novas cenas do filme são exibidas em evento!

Confira a imagem na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"