Capa da Publicação

Mortal Kombat – Novo filme baseado no game inicia sua produção ainda este mês!

Por Raphael Martins

Adaptações de games para o cinema comumente tem resultados que deixam bastante a desejar, mas com Mortal Kombat, isso é diferente. O primeiro filme, lançado em 1995, é tido pela maioria dos fãs como um produto decente, que continua divertido de se assistir até hoje.

Então, dois anos depois, veio Mortal Kombat: A Aniquilação, que ao contrário do primeiro filme, é lembrado como uma das piores coisas já feitas com a marca fora dos vídeo games. E desde então, a franquia nunca mais retornou ao cinemas. Até agora.

O novo filme da série, que será produzido por James Wan (de Aquaman), será filmado na cidade de Adelaide, no sul da Austrália. Esta será a maior produção já filmada na localidade e a pré-produção do filme já começa este mês, de acordo com um anúncio feito pela New Line Cinema e pelo premier do sul da Austrália, Steven Marshall.

No comunicado enviado a imprensa, Steven Marshall escreveu:

“O sul da Austrália tem uma longa e bem sucedida tradição na produção de filmes e Mortal Kombat mostrará nossas habilidades de produção para o mundo. Mortal Kombat será o maior filme já produzido na história do sul da Austrália e destaca a importância de se envolver com as maiores produtoras do mundo.”

O elenco do filme ainda não foi anunciado, mas é esperado que personagens queridos pelos fãs, como Raiden, Scorpion e Sub-Zero, estejam no filme. Greg Russo assina o roteiro.

Veja várias imagens de Mortal Kombat 11, o mais novo jogo da franquia, aqui embaixo:

O novo Mortal Kombat ainda não tem data de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael