Capa da Publicação

Mortal Kombat – Joel Edgerton pode viver Kano no novo filme!

Por Raphael Martins

Mortal Kombat 11, o novo game da tradicional franquia de jogos de luta, tem mais e mais novidades divulgadas toda semana. O mesmo pode ser dito do novo filme baseado na série de games, que acabou de ganhar notícias quentíssimas acerca de sua produção.

De acordo com o site The Hashtag Show, uma fonte de notícias muito confiável quando se trata de escalação para filmes, a Warner e o produtor James Wan estariam em negociações com o ator australiano Joel Edgerton para o papel de Kano, o mercenário da organização Dragão Negro e inimigo número 1 de Sonya Blade.

Para quem não se lembra, Joel Edgerton foi o Owen Lars nos episódios II e III de Star Wars e também atuou em filmes premiados como O Grande Gatsby e Operação Red Sparrow. Também trabalhou ao lado de Will Smith em Bright como o Orc Nick Jakoby.

Joel Edgerton

Mas as novidades não param por aí. O The Hashtag Show também alega ter uma lista provisória de personagens que aparecerão no novo longa de Mortal Kombat. São eles:

Cole Turner – Um boxeador sempre pronto para uma boa luta. Ele ama sua filha Emily e fará de tudo para protegê-la. Ele é recrutado para o Mortal Kombat e parece ter tido uma criação misteriosa.

Emily Turner – A filha de 12 anos de Cole, já bastante habilidosa no Boxe. Ela é muito mais durona do que parece.

Kano – Um australiano grande e robusto, ex-soldado das Forças Especiais que se tornou um mercenário procurado pela Interpol por tráfico de armas e drogas. Já matou muita gente e tem uma atitude despreocupada.

Lorde Raiden – Deus do trovão e protetor do plano terreno, líder dos guerreiros da Terra. Ele supervisiona o treinamento dos humanos para o torneio e os guia com sua sabedoria.

Sonya Blade – Uma loira durona vestida com equipamento militar e pronta para se tornar uma campeã poderosa.

Jackson “Jax” Briggs – Com “braços como canhões”, é ele quem recruta Cole para o Mortal Kombat.

Liu Kang – Um guerreiro Shaolin da Sociedade do Lótus Branco, tem o poder de disparar bolas de fogo.

Kung Lao – Um guerreiro sério que joga seu chapéu como um frisbee mortal.

Sub-Zero – Um ninja com poderes de gelo e olhos mortais que se esconde atrás de uma máscara.

Mileena – Uma assassina da Exoterra vestindo uma armadura de couro e armada com perigosos Sais.

Shang Tsung – General imortal da Exoterra, é o anfitrião do torneio.

É importante deixar claro que tudo isso por enquanto não passa de um rumor e a Warner ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas de qualquer maneira, Greg Russo, roteirista do filme, tem boas notícias para os fãs que não aguentam mais esperar pelo novo filme:

https://twitter.com/WriterRusso/status/1102620287659458560?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1102620287659458560&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2F2019%2F03%2F07%2Fmortal-kombat-movie-reboot-kano-casting-rumor%2F

“Nós temos um roteiro, orçamento, locações, diretor e listas de elenco. Mas ainda precisamos que a Warner nos dê sua aprovação. Vamos nos encontrar com eles logo. Se vocês querem ver MK de volta à tela grande, agora é a hora de se fazerem ouvir.”

Na galeria abaixo, fique com mais imagens do novo jogo:

O novo filme de Mortal Kombat ainda não tem data de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael