Mortal Kombat – Foto dos bastidores do filme mostra arena clássica do jogo!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – Foto dos bastidores do filme mostra arena clássica do jogo!

Por Chris Rantin

Nos muitos anos da franquia Mortal Kombatmais do que apenas personagens icônicos, os fãs também tiveram arenas clássicas que foram evoluindo junto dos jogos. Um dos cenários mais queridos pelos fãs é a Floresta Viva, e agora uma foto dos bastidores do filme em live-action, confirma que teremos essa arena no projeto.

Na história do jogo, a Floresta Viva é localizada em Outworld, sendo amaldiçoada e assombrada por séculos. As árvores sencientes possuem rostos e são tão famintas por carne como os maiores vilões da franquia.

Ainda que não mostre muitos detalhes do cenário, Todd Garner, um dos produtores do filme, compartilhou em seu twitter a foto de uma floresta. Na legenda é dito: “Que diferença o dia pode fazer…” fazendo referência ao cenário do jogo, onde sempre parece ser noite.

Logo em seguida ele postou outra foto da floresta, agora dizendo “Conferindo o lugar”.

Dirigido por Simon McQuoid, em sua estreia nos cinemas, o filme de Mortal Kombat vai trazer também um elenco de peso. Entre os nomes já confirmados, temos Lewis Tan, Tadanobu Asano, Chin Han, Max Huang, Ludi Lin, Sisi Stringer, Mehcad Brooks, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim Jessica McNamee.

Confira a imagem a seguir:

Mortal Kombat deve chegar aos cinemas em março de 2021.