Capa da Publicação

Mortal Kombat – Artista imagina John Cena, Mads Mikkelsen e outras celebridades como personagens do jogo!

Por Raphael Martins

Bosslogic fez de novo. O artista digital, conhecido por reimaginar atores famosos em papeis de vários heróis e vilões da cultura pop, sempre dá o que falar a cada nova postagem em seu Instagram. Mais uma vez, Mortal Kombat recebeu uma atenção toda especial.

Após reimaginar vários atores famosos, Zoe Saldana, Terry Crews e Vin Diesel como alguns personagens da tradicional franquia de luta, ele mostra outras celebridades que poderiam muito bem fazer bonito em um novo filme de Mortal Kombat.

Na nova leva de imagens, temos Brian Tee (Chicago Med) como o ninja vingador Scorpion, a Mulher-Maravilha Gal Gadot como Mileena, agora sem sua máscara, Mads Mikkelsen (Hannibal) como o misterioso ninja Smoke, John Cena pronto para o kombate como Stryker, Jon Bernthal (Justiceiro) irreconhecível como Kabal, Lewis Tan (Deadpool 2) dominando o frio como Sub-Zero, Chris Tucker (A Hora do Rush) como uma versão alternativa de Smoke, e finalmente Michael Fassbender (X-Men) como o deus do trovão Raiden, dessa vez sem estar corrompido.

Confira as novas artes feitas por Bosslogic em nossa galeria:

Mortal Kombat 11 chega às lojas no dia 23 de abril, e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC Nintendo Switch.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael