Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Violência extrema impede que o jogo seja lançado em alguns países!

Por Guilherme Souza

Hoje, finalmente chega às lojas o aguardado Mortal Kombat 11, novo jogo da aclamada franquia de luta da NetherRealm Studios. Como pudemos ver ao longo da campanha de divulgação, o novo jogo está extremamente visceral e grotesco, remetendo diretamente aos primeiros jogos da franquia e dando aos fãs o que eles mas amam, mas toda essa violência fez com que alguns países proibissem o lançamento do jogo.

Em um recente post de suas redes sociais, a WB Games, distribuidora mundial de Mortal Kombat 11, confirmou que o jogo não será lançado na Indonésia, uma decisão que, segundo eles, pode ser revogada futuramente.

“É verdade que Mortal Kombat 11 foi cancelado na Indonésia?”

 

“Olá Marcellus! Mortal Kombat 11 não será lançado na Indonésia para garantir que estamos cumprindo as leis locais daquela comunidade. Nossa decisão pode ser revista posteriormente.”

Ontem, foi lançado um vídeo com todos os fatalities do jogo, mostrando que ele está realmente muito mais sangrento e violento do que seu antecessor. Mortal Kombat 11 promete ser o maior jogo da história da saga., nele veremos os diversos lutadores precisando se unir para enfrentar Kronika, uma nova deusa capaz de manipular as diversas linhas temporais, assim sendo, teremos batalhas entre os mais icônicos personagens da história do game.

Fique com imagens de Mortal Kombat 11 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'