Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Dois personagens importantes da saga morrem no modo história do jogo!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das coisas mais legais dos jogos mais atuais de Mortal Kombat, que se tornou mais um aspecto que diferencia a franquia de outros jogos de luta, é seu modo história. Nele, acompanhamos uma trama complexa de uma maneira que até então não era vista em games desse gênero.

O modo história de Mortal Kombat 11 continua essa tendência, dando sequência aos eventos do game anterior. Nele, os guerreiros do Plano Terreno precisam lidar com a investida de Kronika, a senhora do tempo, que resolveu trazer do passado versões mais novas de vários personagens, numa tentativa de reescrever a história.

Mas isso não vem sem sacrifícios. Dois personagens muito queridos pelos fãs acabam perdendo suas vidas durante a trama do game: Sonya Blade e Scorpion. São momentos muito importantes da história do jogo e cortarão o coração dos amantes da franquia.

Sonya morre em um ataque ao submundo, liderado por uma versão sombria de Raiden, que quer destruir os inimigos do Plano Terreno antes que eles tentem destruí-lo. Para derrubar o castelo de Liu Kang e Kitana, Sonya acaba ficando para trás, ativando uma bomba que coloca toda a estrutura abaixo.

Scorpion, que voltou a se tornar o humano que um dia fora, é atingido por um ataque traiçoeiro de D’Vorah enquanto tentava convencer seu eu do passado a esquecer seu ódio e lutar pelo Plano Terreno. Antes de morrer, ele consegue mudar o coração de sua versão mais antiga, que jura proteger a Terra a qualquer custo.

Está certo que Mortal Kombat é conhecido por seus fatalities, mas quando isso acontece na própria história canônica do game, isso tem um peso muito maior.

Confira várias imagens de Mortal Kombat 11 aqui embaixo:

Mortal Kombat 11 chega às lojas no dia 23 de abril, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch PC. 

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael