Monstro do Pântano – Warner pode estar considerando fazer um filme do herói!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Warner pode estar considerando fazer um filme do herói!

Por Gus Fiaux

Há cerca de um mês, os fãs ficaram revoltados ao descobrir que Monstro do Pântano, a mais nova série do DC Universe, foi cancelada antes mesmo de sua primeira temporada chegar ao fim. A notícia deixou muitos confusos – incluindo alguns dos responsáveis pela criação da própria série.

No entanto, nem tudo parece estar perdido para Alec Holland Abby Arcane. Recentemente, o Bloody Disgusting revelou que a Warner Bros. pode estar considerando lançar um filme do personagem. O rumor originalmente veio do We Got This Covered, mas o BD deixou claro que tem fontes que validam a informação.

De acordo com o site, o filme seria voltado para o horror e James Wan (o diretor de Aquaman e produtor executivo da série do personagem no DC Universe) estaria, de alguma forma, envolvido na produção. O site também diz que a produção só começaria após o fim da série.

Há alguns rumores interessantes que devem ser levados em consideração. O mais importante diz que o filme não seria uma continuação da série e traria um novo elenco – embora isso, ao menos por enquanto, não passe de um rumor. Nos resta saber se esses planos realmente serão explorados.

Ainda não sabemos qual seria a trama do filme e qual seria seu papel no Universo DC. Caso o rumor de que não seja continuação da série se prove verdadeiro, é possível que o longa faça parte do Universo Estendido da DC Comics, a franquia cinematográfica que conta com filmes como Mulher-Maravilha Aquaman. 

 

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Monstro do Pântano vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe.