Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Série teve sua produção encerrada mais cedo, segundo site!

Por Evandro Lira

A Warner segue investindo em suas novas séries live-action depois que Titãs fez sucesso no serviço de streaming DC Universe. E uma que vem sido bastante aguardada é a adaptação de Monstro do Pântano, que até onde sabíamos estava programada para chegar no fim de maio com 13 episódios. Mas agora, novas informações parecem mudar um pouco o cenário das coisas.

De acordo com o site Wilmington Star News, enquanto gravavam na Carolina do Norte, a equipe do programa recebeu um aviso de que a produção precisaria ser encerrada mais cedo, fechando com 10 episódios, ao invés de 13. O relatório conta que os roteiristas estariam no processo de ajustar a história para dar conta do imprevisto.

A notícia é, sem dúvida alguma, preocupante. Especialmente porque o WSN afirma que a Warner Bros. está avaliando o futuro do serviço de streaming da DC, lançado apenas no ano passado. Uma atitude que não deixa de parecer relacionada as entradas da Apple e da Disney no mercado, anunciadas recentemente.

Por enquanto, nada foi confirmado pelo estúdio ou pela equipe. Vamos aguardar alguma atualização oficial até lá!

Confira imagens da série na galeria abaixo:

Fonte: Batman News

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira