Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Produtor conta seus planos para o futuro da série!

Por Leo Gravena

Uma semana depois de ter seu primeiro episódio exibido, Monstro do Pântano foi cancelada pela DC e Warner. A noticia foi bem chocante, já que o episódio piloto foi extremamente bem-recebido pelos fãs e crítica. O showrunner e produtor executivo da série, Gary Dauberman, disse que ficou bem surpreso, principalmente devido todas as ideias que ele tinha para o futuro da trama.

Em uma entrevista com o GameSpot, Dauberman falou sobre o cancelamento da série, dizendo que a surpresa veio como “um soco no estômago”, além de dar alguns detalhes sobre o que gostaria de fazer no futuro.

“Eu estava ansioso para contar algumas histórias mais contidas. Não separadas, mas uns três arcos de histórias, também se juntando ao mistério maior. Tipo, um mistério ou algo que dura por toda a temporada, mas também explorar alguns desses cantos mais sombrios do Pântano… Ficaria meio que parecendo uma antologia.”

Dauberman também explicou que ele não queria abandonar o formato de “monstro da semana”, porém gostaria de colocar outras criaturas, como lobisomens e vampiros. “Poderíamos ter feito muitas coisas, que estou triste que não iremos poder fazer nessa incarnação [do personagem], sabe?”

Confira abaixo imagens do próximo episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."