Capa da Publicação

Monstro do Pântano – James Wan promete que a série será um “romance e terror gótico”!

Por Guilherme Souza

James Wan tem estado extremamente ocupado ultimamente. Depois de ter dirigido Aquaman, Wan tem se dedicado à turnê promocional do longa, além de dar atenção a outros projetos, tais como a produção dos filmes do universo de Invocação do Mal, A Maldição da Chorona e da série de TV em live-action do Monstro do Pântano.

Em uma recente entrevista, Wan foi questionado sobre a temática da série do Monstro do Pântano e o que os fãs devem esperar em relação à trama da série. Segundo o diretor, a série será muito fiel aos quadrinhos, tendo como base o romance bizarro entre Abby Arcane e a criatura conhecida como Monstro do Pântano.

“Nós queremos abordar mais o aspecto do romance e terror Gótico da coisa.”!

 

“É uma história humana,” diz o cineasta. “Basicamente, é como A Bela e a Fera. É sobre um cara lutando para encontrar sua humanidade e se tornando cada vez mais um monstro.”

Nos quadrinhos, o pesquisador Alec Holland viva uma vida comum, até que sofre um acidente que o transforma em uma horrenda criatura pantanosa com poderes ligados à natureza. Holland enfrenta muitas dificuldades para se adaptar e entender quem ele se tornou, mas seu antigo amor, Abby Arcane, acaba o ajudando a compreender sua nova vida e o ensina que mesmo sendo horrendo por fora, ele ainda é a pessoa por quem ela se apaixonou.

Fique com imagens dos bastidores de Monstro do Pântano em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'