Monstro do Pântano – DC Universe dá declaração sobre o cancelamento da série!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – DC Universe dá declaração sobre o cancelamento da série!

Por Gus Fiaux

Desde que Monstro do Pântano foi cancelada, os fãs da DC Comics se sentem confusos e desamparados, especialmente com tantos rumores e especulações, sem nenhuma declaração oficial por parte do estúdio ou do DC Universe, o serviço de streaming que exibe a série semanalmente. No entanto, finalmente temos um pouco de esclarecimento sobre o que podemos esperar.

Agora, o streaming enviou aos seus assinantes uma declaração através da sua comunidade de fórum. E embora o DC Universe nos assegure que os dez episódios da série serão exibidos até o fim da primeira temporada, também fica claro que não há planos para um segundo ano – confirmando definitivamente o cancelamento da série:

“Agradecemos muito pela sua paciência. Nós entendemos que esse não é um momento legal para vocês, como fãs, e faremos nosso melhor para lhes providenciar uma resposta satisfatória. […] A primeira temporada completa de ‘Monstro do Pântano’, com dez episódios, continuará sendo exibida semanalmente no DC Universe. Não há planos para uma segunda temporada.”

No entanto, esse não foi o único esclarecimento dado. Recentemente, surgiram rumores de que a Warner Bros. pode estar reavaliando o sucesso do serviço de streaming, talvez dando um fim a ele para incorporar os conteúdos da DC Comics na vindoura plataforma completa do estúdio. No entanto, não parece haver motivos para nos desesperarmos, por enquanto:

“O DC Universe continua desenvolvendo novas séries, novas temporadas, novas histórias, mais disponibilidade e mais plataformas. Temos muitos planos animadores para nossas outras séries, e estamos ansiosos para compartilhá-los nos próximos meses.”

Ainda não sabemos qual será o futuro do DC Universe. Sabemos que novas séries estão a caminho, como Sideral e a série animada da Arlequina – além de uma nova temporada para Titãs. Quanto a Monstro do Pântano, há rumores circulando de que a HBO pode se interessar em resgatar a série após o fim da primeira temporada.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Monstro do Pântano:

Monstro do Pântano é exibido às sextas-feiras, no DC Universe.

Fonte: Heroic Hollywood