Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Atriz do filme de 1982 estará na série!

Por Raphael Martins

As séries da DC tem o costume de trazerem de volta atores que já participaram de outras produções envolvendo seus personagens antes. As séries do Arrowverso, por exemplo, trouxeram de volta John Wesley Shipp, o Flash dos anos 90, Teri Hatcher, a Lois Lane de Lois & Clark, e muitos outros. E agora, a tradição continua.

A atriz Adrienne Barbeau, que interpretou Alice Cable no filme do Monstro do Pântano feito nos anos 80, aparecerá na nova série do personagem, que está sendo produzida pelo DC Universe.

A atriz postou em seu Twitter que ela estava “Muito feliz por voltar para o pântano!” – o que não dá nenhuma pista do tamanho do seu papel ou da importância que sua personagem terá na nova série. Ela também marcou James Wan, diretor de Aquaman, em sua postagem, já que ele também produz a série.

No filme do Monstro do Pântano, lançado em 1982 e dirigido pelo mestre do terror Wes Craven, Alice Cable tinha a missão de proteger Alec Holland e seu trabalho, uma fórmula revolucionária que poderia acabar com a fome no mundo.

Confira imagens da série na galeria abaixo:

A série do Monstro do Pântano chega ao DC Universe em 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael