Capa da Publicação

Michelle Pfeiffer, a eterna Mulher-Gato, publica vídeo com o chicote da anti-heroína!

Por Raphael Martins

Durante muitos anos, Michelle Pfeiffer foi a Mulher-Gato definitiva do cinema. Sua performance no papel da hora vilã, hora anti-heroína em Batman: O Retorno foi um dos pontos mais altos do filme, elevando a popularidade da personagem às alturas, parecido com o que aconteceu recentemente com a Arlequina em Esquadrão Suicida.

A atriz, que é uma recém-chegada no Instagram, começou a postar na plataforma justamente com uma foto da Mulher-Gato, usando a icônica roupa de couro que ficou tão famosa nos anos 90. Agora, eu sua postagem mais recente, ela volta a se conectar com a personagem.

Em um vídeo, ela mostra que ainda possui o chicote da Mulher-Gato usado no filme, e ela parece bastante feliz por tê-lo encontrado de novo. Confira:

https://www.instagram.com/p/BvUQz9Tghjt/?utm_source=ig_embed

“Olhem o que eu encontrei!”

Com o sucesso que a personagem fez em Batman: O Retorno, a Warner e a DC tentaram por muito tempo emplacar um filme solo da personagem com Michelle Pfeiffer no papel, o que infelizmente nunca aconteceu. Houve sim um filme da personagem, estrelado por Halle Barry, mas essa é uma produção que os fãs preferem esquecer.

Confira algumas imagens de Batman: O Retorno abaixo:

Fonte: BatmanNews

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael