Michael B. Jordan fala sobre interpretar Superman

Capa da Publicação

Michael B. Jordan fala sobre interpretar Superman

Por Chris Rantin

Há algum tempo atrás, surgiu na internet o rumor de que Michael B. Jordan, conhecido por viver o Killmonger de Pantera Negra, estaria sendo cotado para viver um novo Superman nos filmes da DC Comics. Agora, o ator comentou sobre como ele gostaria de interpretar o herói.

Em uma entrevista para a MTV News, o ator falou sobre viver o Superman. Quando o entrevistador disse que isso seria algo especial, Jamie Foxx, que também estava na entrevista, disse que seria algo incrível. Jordan, no entanto, foi mais contido, e disse que teria que ser adaptado da forma correta:

Honestamente, rumores diziam que eu iria interpretar o Morpheus, o Superman, que estaria no reboot de Duck Tales, em Power Rangers e tudo mais. Então eu meio que estou acostumado com esses rumores dizendo que estou interpretando algo. Mas, qualquer coisa que eu faço, precisa ser feita da maneira correta. Tem que ser cheio de autenticidade. Eu sou fã dos quadrinhos, sabe? eu entendo, sabe, quando os fãs ficam irritados com o ‘oh não, por que estão fazendo isso dessa forma? Por que estão mudando isso?’ E eu me sentiria da mesma forma com certas coisas. Então, eu estaria disposto a fazer qualquer coisa, mas teria que ser algo autêntico ou algo que parecesse que as pessoas realmente iriam apoiar.”

Confira a entrevista abaixo:

Veja também: 

Ator de Aquaman gostaria de interpretar o Superman

Neil Gaiman fala sobre problema da Warner com Superman!

Michael B. Jordan teve reunião com a Warner sobre o papel do Superman, diz site!

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas: