Capa da Publicação

Mestres do Universo – Sony adia o filme novamente!

Por Gus Fiaux

A produção de Mestres do Universo está se tornando uma lenda quase tão mítica quanto o próprio He-Man. O filme já está sendo desenvolvido pela Sony há anos, mas sempre está encontrando obstáculos em seu desenvolvimento, seja pela saída dos diretores e roteiristas ou por constantes atrasos do estúdio. E agora, seu lançamento foi adiado mais uma vez.

Após a notícia de que Noah Centineo (The Fosters, Para Todos os Garotos que Já Amei) estaria sendo cotado para o papel principal, agora a Sony anunciou que o longa vai deixar sua data de lançamento atual – marcada para dezembro de 2019 – e será lançado em algum momento de 2020, embora ainda não tenhamos informações a respeito da data exata.

A desculpa dada pelo estúdio – de acordo com o Screen Rant – é que a mudança no calendário serve para evitar a concorrência direta com outro gigantesco lançamento deste ano: Star Wars: A Ascensão Skywalker. Considerando que as filmagens sequer começaram, isso ao menos serve como uma garantia de que a produção não será corrida.

Dirigido por Aaron e Adam Nee, com roteiros de Art Marcum Matt Holloway, o longa vai seguir a jornada do Príncipe Adam, que se transforma no lendário He-Man ao conjurar os poderes de Grayskull. Em sua luta, ele precisa enfrentar o maligno Esqueleto e suas hordas malditas.

Na galeria abaixo, fique com algumas artes conceituais:

Mestres do Universo chega aos cinemas em 2020. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux