Capa da Publicação

Mestres do Universo – Revelados detalhes sobre a produção do longa!

Por Gus Fiaux

Dentre as maiores lendas do mercado cinematográfico, poucas superam a produção do remake de Mestres do Universo. O filme está para ser produzido há mais de uma década, mas até hoje, a Sony continua adiando e colocando travas na produção. No entanto, dessa vez parece que o filme vai sair do papel.

Isso porque a Production Weekly, um portal especializado na produção de diversos longas, confirmou que as gravações vão começar ainda neste ano. Eles compartilharam a notícia através de seu perfil no Twitter, revelando que as filmagens do longa começarão no meio de julho de 2019, e vão acontecer na cidade de Praga, na República Checa.

O longa vai ser dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee, que entraram no projeto para substituir McG – até então, confirmado como o diretor do filme. O roteiro foi reformulado por David Goyer, e recentemente a Sony contratou mais roteiristas para refiná-lo.

Com a produção tendo início em julho, o estúdio precisa se apressar para definir algumas questões. A primeira delas é o elenco – que ainda não teve nenhum nome divulgado. Com sorte, em breve descobriremos quem vai interpretar o He-Man, o Esqueleto e os outros personagens da saga.

Na galeria abaixo, veja algumas artes conceituais:

Mestres do Universo está programado para dezembro de 2019, mas deve acabar sendo adiado pelo estúdio.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux