Marvel’s Avengers – Stan Lee esteve envolvido na criação da história do jogo!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Stan Lee esteve envolvido na criação da história do jogo!

Por Guilherme Souza

Para a tristeza dos fãs, Stan Lee faleceu no ano passado, impedindo que ele faça mais de suas tradicionais aparições nos filmes do Marvel Studios e em outros projetos, mas seu legado ainda continua muito vivo, inclusive, antes de sua morte, ele conseguiu participar de Marvel’s Avengers, novo jogo dos Vingadores que está sendo desenvolvido pela Square Enix.

Em uma recente entrevista, Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, revelou que a equipe narrativa do projeto conseguiu se encontrar com Lee antes de iniciar o desenvolvimento da história do jogo para pedir algumas dicas e sugestões a ele.

“Stan era um cara complicado. Ele simplesmente amava esses personagens,” disse Amos. “Nós na verdade perguntamos para ele, o que ele queria fazer e qual seria a caracterização dele. Tivemos perguntas entre fãs e membros da própria Marvel, com coisas como, ‘Bem, o que podemos perguntar a ele? Qual o relacionamento dele com a gente? O que temos que fazer?'” Amos acrescenta, “A beleza de quem o Stan era é que ele fez esses personagens porque queria amar eles e aproveitar eles. Ele tinha essa percepção de que qualquer quadrinho poderia ser o primeiro que estava sendo lido por alguém – e isso me fascinou.”

Em Marvel’s Spider-Man, jogo do Homem-Aranha exclusivo para PS4, Lee chegou a aparece em uma versão digital, em um momento bem tocante entre Peter Parker e Mary Jane. Embora ele não possa fazer mais isso em outros jogos, é reconfortante saber que ele conseguiu, de alguma forma, se envolver no jogo dos Vingadores.

Fique com imagens do jogo em nossa galeria:

Marvel’s Avengers será lançado em maio de 2020. 

Fonte: CB