Marvel’s Avengers – Salto temporal do jogo impactará personalidade de personagens e jogabilidade!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Salto temporal do jogo impactará personalidade de personagens e jogabilidade!

Por Evandro Lira

O primeiro trailer de Marvel’s Avengers nos mostrou que logo no início do jogo, os heróis sofrerão um ataque que resultará na morte do Capitão América, e que a partir disso, reencontraremos os Vingadores muitos anos depois.

De acordo com a empresa Crystal Dynamics, esse salto temporal afetará não só na aparência e a personalidade dos personagens, como também a jogabilidade.

O designer do game, Vincetn Napoli, contou em nova entrevista:

“Cinco anos terão se passado. Onde eles estão nesse momento é muito diferente de onde eles estavam no começo, o que torna tudo diferente – e não apenas nos trajes e na estética, mas diferentes personalidades, diferentes jogabilidades.”

O artista não explicou de que maneira a jogabilidade será afetada, mas ao que tudo indica, o desastre no início da história será forte o suficiente para separar os Vingadores. E parte do jogo envolverá uma tentativa de reunir todos os heróis novamente.

Quais suas expectativas para o game? Deixe seu comentário!

Na nossa galeria, confira imagens de Marvel’s Avengers:

Marvel’s Avengers sai em 15 de maio de 2020 para Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: ComicBook

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira