Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Produtores confirmam que o jogo não terá Mundo Aberto e Loot Boxes!

Por Guilherme Souza

Na última segunda-feira, a Square Enix finalmente nos deu os primeiros vislumbres de Marvel’s Avengers, jogo que está desenvolvendo desde 2017 em parceria com a Marvel Entertainment. Depois de tanta surpresa, a expectativa para o jogo estava alta, contudo, muitos ficaram desapontados com algumas coisas.

Embora não saibamos exatamente como será a jogabilidade do título, podemos descartar a possibilidade de um mapa no estilo mundo aberto. Em uma recente entrevista, o Crystal Dynamics, estúdio responsável pelo jogo, revelou que a equipe não queria restringir os Vingadores apenas à uma cidade ou parte do mundo. Os Vingadores viajam para toda parte e para se manter fiel a isso, tiveram de abrir mão do recurso de um mapa de mundo aberto.

Embora muitos possam ficar desapontados com essa afirmação, o fato do estúdio declarar que não podiam ficar presos a um só local, indica que poderemos ver os heróis em diversos locais diferentes, quem sabe até mesmo locais importantes dos quadrinhos da Marvel, tais como Asgard, Wakanda e Atlântida.

Em contrapartida à falta de um mundo aberto, os jogadores podem ficar aliviados ao saber que o jogo não contará com as infames loot boxes. Durante a conferência de anúncio, foi confirmado que o título contará com uma história em constante expansão, tanto em termos narrativos quanto novos personagens, contudo, os jogadores não terão de investir dinheiro real para obter tais itens. As loot boxes se tornaram polêmicas após o lançamento de Star Wars Battlefront 2, cujo recurso favorecia os jogadores que investissem mais dinheiro real, prejudicando aqueles que desejavam obter os itens através da jogabilidade tradicional.

Fique com imagens de Marvel’s Avengers em nossa galeria:

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'