Marvel’s Avengers – Produtor fala qual será o tempo de campanha do jogo!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Produtor fala qual será o tempo de campanha do jogo!

Por Gus Fiaux

Com lançamento marcado para o ano que vem, Marvel’s Avengers está bem promissor. O jogo vai contar uma história original, mas vai mergulhar profundamente na mitologia da Marvel. Ao que tudo indica, será uma longa jornada para os jogadores, que poderão escolher entre vários heróis.

Em uma entrevista ao Comic Book, um dos diretores da Crystal Dynamics – a desenvolvedora responsável pelo game – Rich Briggs falou um pouco sobre o jogo. Ele foi questionado sobre o tempo total de campanha, e explicou que o jogo seguirá o modelo de outros lançamentos anteriores da empresa, citando como exemplo a franquia Tomb Raider:

“Nós ainda não estamos falando dos números exatos, mas você pode esperar algo comparado ao que já fizemos no passado. Se você pensar sobre os jogos anteriores da Crystal [Dynamics], você sabe que pode jogar por toda a história principal por mais ou menos 10 a 12 horas. Mas se você quer ver tudo o que pode ver, todas as missões secundárias e coisas do tipo, vai demorar geralmente mais de 30 horas, como nos jogos de Tomb Raider.”

Porém, ainda vale lembrar que isso não é tudo – já que o jogo também contará com atualizações, DLCs e novos personagens disponibilizados após o seu lançamento. Então, Briggs deixou claro que isso deve aumentar ainda mais o tempo de campanha: “E claro, você ainda vai ter a narrativa estendida e o plano de jogo estendido, mais heróis pós-lançamento”.

Ou seja, o jogo terá o tempo padrão de um game da Crystal Dynamics. Isso é ótimo, especialmente se levarmos em consideração os jogos da franquia Tomb Raider, que garantem um vasto tempo de gameplay enquanto o jogador desbrava todos os cenários e narrativas secundárias.

Na galeria abaixo, fique com imagens do jogo:

Marvel’s Avengers chega às lojas em maio de 2020, e estará disponível para PlayStation 4, Google Stadia, Xbox One PC.