Marvel Studios estaria interessada em introduzir o anti-herói Lobisomem, diz site!

Capa da Publicação

Marvel Studios estaria interessada em introduzir o anti-herói Lobisomem, diz site!

Por Raphael Martins

Durante a D23 deste ano, evento feito especialmente para mostras as futuras produções da Disney, Kevin Feige e o Marvel Studios oficializaram a série do Cavaleiro da Lua, produzida exclusivamente para a plataforma Disney+. Mas, pode ser que ele não venha sozinho. De acordo com o site ComicBookMovie, o estúdio estaria bastante interessada em introduzir o Lobisomem, um anti-herói que nos quadrinhos tem ligações com o Cavaleiro da Lua, no universo compartilhado da Marvel.

O personagem foi apresentado nas HQs em 1972, na edição #2 da revista Marvel Spotlight. Logo ganhou um título solo, onde o Cavaleiro da Lua fez sua primeira aparição na edição #32.

O Lobisomem também se tornou um grande inimigo de Blade, o caçador de vampiros, que será vivido futuramente por Mahershala Ali no MCU. Isso torna ainda mais forte o boato de que a Disney estaria interessada no personagem.

Isso não quer dizer, é claro, que esses personagens necessariamente se encontrarão nas telas da TV ou do cinema, mas caso o Lobisomem seja mesmo adicionado ao universo compartilhado da casa das ideias, é bastante provável que isso aconteça.

Confira as artes imaginando como Keanu Reeves ficaria como o personagem na galeria a seguir: