Capa da Publicação

Marvel revela os primeiros vislumbres da nova era dos X-Men nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Parece que Jonathan Hickman está pronto para mais uma saga icônica na Marvel Comics, mas desta vez, o aclamado escritor irá dedicar seus esforços ao universo dos X-Men. Anteriormente, foi revelado que Hickman será responsável pela escrita de duas minisséries paralelas no universo dos mutantes, mas hoje, tivemos os primeiros vislumbres e informações dessa nova fase dos mutantes.

A Marvel revelou as primeiras capas das minisséries House of X Powers of X, bem como alguns detalhes das histórias de cada título. Em House of X, veremos o grande plano de Charles Xavier para a raça mutante. No passado, Xavier foi ressuscitado no corpo de Fantomex, que agora atende pelo nome de X.

Já em Powers of X, teremos a revelação do “presente, passado e futuro secretos” da raça mutante, mudando a maneira que conhecemos todas as histórias dos X-Men. Cada minissérie terá seis edições, começando a ser publicadas a partir de julho.

Hickman se une a Pepe Larraz para House of X e com RB Silva para Powers of X. De acordo com a editora, as novas minisséries podem ser comparadas a outros grandes eventos que foram de suma importância para as histórias dos mutantes nos quadrinhos, revolucionando os X-Men, o que deixa os fãs ainda mais ansiosos.

Confira as novas capas em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'