Capa da Publicação

Marvel ressuscita personagem importante em nova HQ!

- – Ninguém fica realmente morto nesse universo!

Por Gus Fiaux → A Marvel está finalmente encerrando sua mais recente saga nas HQs – a Guerra dos Reinos. Recebida com clamor pela crítica, a história traz a guerra inevitável proclamada por Malekith Laufey contra os Dez Reinos entrelaçados por Yggdrasil, a Árvore-Mundo. E ao longo de sua sexta edição, tivemos um retorno fantástico de um personagem que estava morto.

Na trama, vemos o Demolidor empunhando a espada de Heimdall – como já fazia há algumas edições. Ele e outros heróis se juntam para enfrentar o gigante Laufey, que parece invencível. No entanto, o Homem Sem Medo não hesita e joga a espada dentro da boca do vilão, que a engole sem pestanejar. Poucos momentos depois, vemos sua barriga sangrar conforme magia emana dela.

No fim, Loki surge da barriga de seu pai. O Deus da Trapaça, como muitos fãs se lembram, havia “morrido” numa das primeiras edições da saga. Ao voltar-se contra Laufey e Malekith, ele acaba sendo devorado pelo Gigante de Gelo, em uma cena bem gráfica. E por mais que ele tivesse sido totalmente esquartejado, aqui ele retorna normalmente, como se seu corpo tivesse sido magicamente reconstruído.

Esse retorno já era mais do que esperado pelos fãs – especialmente porque, após a saga, teremos um título especial do Loki que vai contar as consequências do evento. Além disso, como já é de praxe para os fãs, não dá para levar muito a sério as mortes de personagens de HQs de super-heróis…

 

Confira imagens da revista a seguir:

War of the Realms #6 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux