Marvel Realm of Champions – Anunciado novo jogo mobile inspirado em “Game of Thrones”!

Capa da Publicação

Marvel Realm of Champions – Anunciado novo jogo mobile inspirado em “Game of Thrones”!

Por Guilherme Souza

Nos últimos anos, a Marvel tem aumentado cada vez mais seu sucesso no mercado de jogos eletrônicos, principalmente com jogos mobile, que ficam cada vez mais populares e lucrativos.

Durante a New York Comic Com, o Kabam, estúdio por trás do jogo Marvel Torneio dos Campeões, anunciou o título Marvel Realm of Champions, que colocará diferentes verões dos clássicos personagens da editora em batalhas no melhor estilo Game of Thrones.

No jogo, os jogadores se unirão à facções específicas e entrarão em batalhas em tempo real pelo controle do Mundo de Batalhas, o mesmo da saga Guerras Secretas. Com a morte do Maestro, o Deus Rei, a inexistente paz estourou em uma guerra. Isso fez com que os heróis se dividissem entre as casas Super-heroicas. que incluem a Casa de Ferro (Homem de Ferro), Guilda das Aranhas (Homem-Aranha, Patriota Garrison (Capitão América) e Pirâmide X (X-Men).

Uma vez que escolherem suas casas, os jogadores terão de buscar recursos para ajudar sua facção na guerra, além de participarem de batalhas PvP ou PvE, que são cercadas por “cidades de alta tecnologia baseadas na Tecnologia Stark e campos de batalha fantásticos inspirados em Asgard.”

“Ao usar os personagens estrategicamente, suas habilidades e formando alianças, os jogadores podem não só viver suas fantasias de se tornar um Super-herói Marvel, como também levar sua casa para a vitória no Mundo de Batalhas.”

Fique com um trailer cinematográfico do jogo:

Fique com algumas imagens de Marvel Super War, o MOBA mobile:

Marvel Realm of Champions tem data de lançamento prevista para 2020.

Fonte: CBM