Capa da Publicação

Marvel indica grande encontro entre o Homem-Aranha e o Venom nas HQs!

Por Guilherme Souza

O Homem-Aranha sempre foi o super-herói mais popular da Marvel, mas nos últimos anos, tanto Peter Parker quanto Miles Morales e o Venom, também ficaram extremamente populares, devido aos lançamentos cinematográficos dos personagens.

Anualmente, as editoras norte-americanas realizam o Dia de Quadrinhos Gratuitos, lançando edições especiais exclusivas para esse dia. Este ano, a Marvel irá lançar uma revista focada no Homem-Aranha e no Venom, que segundo a editora, “talvez se torne a revista de uma única edição mais pedida e aguardada de toda a história do DQG!”

Abaixo, você pode conferir a sinopse das histórias, juntamente com seus respectivos times criativos:

Todos conhecem Miles Morales, que ficou famoso na aclamada animação No Aranhaverso – e com um segundo filme chegando este ano, Peter Parker irá vestir o uniforme mais uma vez para salvar o mundo com seus poderes e teias! Em uma história especial, os criadores Tom Taylor, Saladin Ahmed, e Cory Smith levam esses super-heróis estrelas do Aranhaverso em uma chocante nova direção, com uma história que irá construir um dos mais fantásticos e épicos contos da Marvel!

 

E se prepare para o terror absoluto nas páginas da história especial do Venom, onde Ryan Stegman prepara o terreno para o que irá se tornar um dos mais aterrorizantes eventos do Universo Marvel…

 

Quase um ano depois do épico evento do Duende Vermelho, o dinâmico time criativo do Venom está construindo uma história que nasce desde os contros clássicos do Homem-Aranha, tais como Amazing Spider-Man #252, O Espetacular Homem-Aranha #90 e Marvel Team-Up #141 – uma saga tão grande e tão cheia de ação, que irá entregar uma das narrativas mais dramáticas da história! Os fãs saberão no meio do ano que “todos são um alvo”… e em maio, a Marvel lhe convida para vivenciar a ameaça!

Fique com imagens da HQ do Venom em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'