Capa da Publicação

Marvel faz nova homenagem para Stan Lee em suas HQs!

Por Guilherme Souza

Por mais que Stan Lee tenha falecido em novembro do ano passado, devido à popularidade do quadrinista e suas contribuições para a indústria dos quadrinhos, a Marvel ainda continua prestando homenagens a ele. As novas edições dos quadrinhos da Casa das Ideias, virão acompanhadas de uma mensagem escrita por Lee em julho de 1967, na clássica coluna “Stan’s Soap Box“.

Na mensagem, vemos um agradecimento de Lee aos fãs da Marvel, por terem colocado-a no topo da lista e a tornarem um sucesso, um agradecimento que o quadrinista proferia até o fim de sua vida.

“Esse é um bom lugar para agradece-los mais uma vez por serem os fãs mais maravilhosos que as editoras poderiam desejar! Se a Marvel está no topo, é porque vocês a colocaram lá! Se a Marvel faz as revistas que vocês gostam, é por causa das cartas que vocês nos enviam nos dizendo o que gostam! E se a Marvel, ocasionalmente, vier com um gancho, pendure sua cabeça, herói! O que quer que estejamos, vocês nos fizeram! Nós rimos bastante juntos e ficamos muito animados – e o melhor ainda está por vir! Então siga em frente. A Marvel está marchando – e não damos nenhum passo sem vocês! Independente do que aconteça, nunca lhe deixaremos cair, porque vocês são os melhores!”

A coluna escrita por Lee começou a ser publicada em 1967, em todas as revistas mensais da Marvel. Anos mais tarde, foi lançado um livro que compila todas as colunas escritas por ele de 1967 à 1980. As colunas variavam entre conteúdos informativos, cômicos e mensagens como a descrita acima.

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'