Marvel faz grande mudança na Joia do Tempo dos quadrinhos!

Capa da Publicação

Marvel faz grande mudança na Joia do Tempo dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

O universo finalmente voltou ao normal, depois que Gamora usou as Joias do Infinito para dobrá-lo ao meio. Com isso, os heróis começaram a brigar pela posse das Joias, fazendo com que Adam Warlock usasse o poder da Joia da Alma para dar uma alma própria para cada Joia, possibilitando que elas escolhessem seus próprios destinos.

Em Infinity Wars: Infinity #1 (Guerras Infinitas: Infinito), acompanhamos a história de Hector Bautista, um prisioneiro condenado ao corredor da morte que está em seus últimos dias de vida. Durante a noite que precedia a execução de Bautista, uma das Joias liberadas por Warlock, mais especificamente a Joia do Tempo, decide entrar dentro do corpo de Hector, permitindo assim que ele ganhe a habilidade de controlar o tempo.

Hector afirma que é inocente do crime pelo qual foi acusado, porém havia perdido as esperanças de se livrar da sentença antes que o verdadeiro assassino fosse encontrado, mas com seus novos poderes, ele tem a chance de escapar da prisão no momento em que está caminhando pelo corredor da morte. Diferentemente das aparições anteriores, a Joia do Infinito agora reside dentro de seu usuário, como se estivesse usando ele como hospedeiro.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual a Joia do Tempo escolheu Bautista como hospedeiro ou o paradeiro das demais Joias, mas independente do que aconteça, elas não estão seguras, já que existem pessoas em busca delas que não pouparão esforços para consegui-las.

Fique com imagens de Guerras Infinitas: Infinito #1:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'