Marvel apresenta o novo “pai de todos” nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Marvel apresenta o novo “pai de todos” nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

A mega-saga War of the Realms, que envolveu praticamente todos os principais heróis da casa das ideias em uma batalha pelo destino de todos os reinos, terminou esta semana nos Estados Unidos e trouxe várias mudanças no status quo de personagens importantes.

Em War of the Realms #6, que encerrou a história, Thor e seus companheiros conseguem, depois de muito custo e sacrifício, derrotar o elfo negro Malekith e seus exércitos, assegurando novamente a paz a todos os reinos. Por consequência, ele também liberta Odin e sua esposa, Freyja.

Odin, emocionado e orgulhoso de seu filho, tem um belo momento com ele, onde mostra um lado mais frágil e vulnerável que raramente é visto no personagem em qualquer mídia. Quando Thor está prestes a chamá-lo de pai de todos, Odin confessa que não merece esse título, e que talvez nunca tenha merecido.

Neste momento, Odin se ajoelha perante Thor, dizendo:

“Agora você pode me chamar de seu fiel súdito. E eu posso chamá-lo como você merece. Vida longa ao senhor por direito de Asgard, salvador dos reinos. Vida longa ao pai de todos, Thor.”

Com isso, Thor acaba sendo elevado ao posto de liderança mais alto não só de Asgard, mas de todos os reinos. O deus do trovão não está bem certo se está apto para cumprir um papel tão importante, mas que ele merece, merece.

Você vê o exato momento em que Odin “passa a tocha” para seu filho aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael