Capa da Publicação

Marvel apresenta novo Homem-Aranha nos quadrinhos!

- – Uma história diferente de tudo que imaginávamos!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gus Fiaux → Há alguns meses, foi anunciado um novo projeto da Marvel escrito por ninguém menos que J.J. Abrams. A nova revista, intitulada simplesmente como Spider-Man finalmente chegou às bancas norte-americanas, nos trazendo uma história surpreendente situada em um universo alternativo.

Na trama, já vemos Peter Parker Mary Jane Watson adultos e casados, quando o Amigão da Vizinhança precisa enfrentar um inimigo chamado Cadaverous (ou Cadavérico, em tradução livre). No entanto, o conflito brutal se encerra quando MJ é morta e atirada de uma ponte.

A partir daí, a história dá um pulo temporal e segue a vida de Peter vários anos depois, tendo que cuidar de seu filho com Mary Jane, Ben Parker. Aos poucos, vemos a rotina do garoto em seu dia-a-dia, indo para a escola, enfrentando valentões e descobrindo algumas habilidades… misteriosas.

Ao fim da revista, ele recebe uma visita de Tia May, que o ajuda a lidar com seus poderes e o leva até o traje original de seu pai, deixando a entender que ele será um novo Homem-Aranha, uma vez que Peter deixou a vida heroica para trás no dia da morte de sua esposa.

A revista já deixou bem claro o confronto que será traçado entre Ben Parker e o vilão Cadavérico, que continua vivo e com planos malignos. Só não sabemos ainda qual será o papel de Peter Parker nisso tudo, já que ele resignou a carreira heroica, perdeu um braço e agora viaja pelo mundo como jornalista.

Até onde sabemos, a revista escrita por J.J. Abrams e com arte de Sara Pichelli deve ter cinco edições, e não sabemos se há futuro para Ben Parker no Universo Marvel após seu encerramento. Mas certamente é uma história interessante, que mostra evolução na vida do Amigão da Vizinhança.

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Spider-Man #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux