Capa da Publicação

Marvel anuncia série de capas variantes relembrando os vários trajes do Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

Não é mentira dizer que o Homem-Aranha é o herói mais popular da Marvel. O personagem encantou gerações, seja como Peter Parker ou como Miles Morales e seus outros derivados. Sua história sempre foi de fácil identificação com os leitores, tornando o herói mais humano do que qualquer outro super-ser dos quadrinhos.

E a Marvel sabe muito bem disso. A partir de junho, a editora vai publicar uma série de capas alternativas ilustrando todos os trajes que o herói já teve em seu universo. Aqui, veremos Peter Parker com suas roupas clássicas, além dos trajes da Fundação Futuro ou do Aranha de Ferro. 

É bem possível que essa seja uma forma da Casa das Ideias divulgar o novo longa do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas em julho. Além disso, é uma enxurrada de capas incríveis para os maiores fãs do escalador de paredes.

A editora já liberou algumas das capas comemorativas – e algumas delas dizem respeito à relação do Aranha com diversas outras equipes de super-heróis. Por exemplo, na edição do Quarteto Fantástico, teremos o Aranha com o traje que usou para substituir o Tocha Humana após a “morte” do herói.

Confira as capas na galeria abaixo:

As capas estarão presentes nas edições de junho e julho. Não há previsão de publicação dessas revistas no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux