Capa da Publicação

Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Aranha!

Por Evandro Lira

A Mulher-Aranha está prestes a ganhar sua nova própria série nos quadrinhos da Marvel. A editora acaba de anunciar o lançamento de uma HQ programada para chegar às bancas em março de 2020.

Escrita por Karla Pacheco (O Justiceiro, Quarteto Fantástico 2099) e Pere Perez (Os Fabulosos X-Men), a HQ se concentrará em Jessica Drew assumindo um trabalho que a coloca na mira de um inimigo totalmente novo. E como é possível ver na imagem da capa de Mulher-Aranha #1, a heroína estará vestindo seu traje clássico.

“Eu amo a Mulher-Aranha, e estou incrivelmente animada em compartilhar esta série com os novos e antigos fãs de Jessica Drew. É algo grande, não pode faltar ação exagerada, algumas surpresas, além, é claro de um monte de helicóptero explodindo”, diz Pacheco. “É uma aventura super divertida, com muitas reviravoltas… e sério, tantas explosões de helicóptero. Estamos deixando Jess maior e pior do que ela jamais foi, e mal posso esperar para os leitores verem o que preparamos.”

Abaixo, você confere a sinopse da série e da primeira edição da HQ, divulga pela Marvel:

“Seja caçando Skrulls ou derrubando a HYDRA, as aventuras da Mulher-Aranha a tornaram a favorita dos leitores por décadas e, em março de 2020, ela embarcará em uma nova HQ só sua! A enigmática Vingadora sempre foi tão misteriosa quanto destemida, e sua última aventura começa com ela não se sentindo completama… Procurando por novas emoções, a Mulher-Aranha assume um trabalho que a coloca na mira de um vilão como ela nunca viu! Ela logo se pega presa em uma rede de intrigas, cercada por forças desconhecidas empenhadas em sua destruição. Com o perigo por todos os lados e seu passado mortal chegando para assombrá-la, a Mulher-Aranha está em um caminho cheio de ação, e ela não teria como fazer isso de outra maneira! O que há de errado com Jessica? Como ela conseguiu esse emprego? E quem são esses lunáticos violentos que continuam tentando explodi-la? Você terá que esperar para ver, mas, enquanto isso, confira a impressionante capa de Junggeun Yoon, mostrando Jessica fazendo o que ela faz de melhor em seu traje icônico! Aperte o cinto porque a Mulher-Aranha nº 1 estará à venda em março nas lojas de quadrinhos, no Marvel Comics App e no Marvel.com!”

Esta será a sétima série solo contínua da Mulher-Aranha e a primeira desde 2015. Em sua quinta e sexta HQ solo, Jessica Drew usava um novo traje e atuava como investigadora particular. Aparentemente, as coisas vão mudar nos novos capítulos.

Veja a capa da HQ na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira