Capa da Publicação

Mark Ruffalo explica motivo para o MCU ser tão popular

Por Raphael Martins

Carismático e conhecido por dar spoilers sem querer, Mark Ruffalo assumiu o papel de Bruce Banner/Hulk após Edward Norton deixar o Marvel Studios, fazendo sua estreia no primeiro filme dos Vingadores e continuando no estúdio até hoje.

Com o futuro do personagem no MCU ainda incerto, o ator continua sua trajetória no cinema, se preparando para o lançamento de Dark Waters, seu próximo filme. Lá, ele interpreta o advogado Robert Bilott, um advogado de defesa que inicia uma cruzada jurídica contra uma empresa de extração química com um longo histórico de poluição do meio-ambiente.

Durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter para promover Dark Waters, Ruffalo deu sua explicação do por que de os filmes da Marvel fazerem tanto sucesso, comparando Bruce Banner a Robert Bilott:

“Dá para dizer sem erro que as pessoas se apaixonaram pelo universo Marvel, porque elas querem ver um mundo que é justo. Elas querem ver pessoas que lutam pelos pequenos, a favor de quem é menor. E [Bilott] é um cara lutando pelo bem de outros caras menores.”

De fato, umas das coisas mais atraentes nos filmes da Marvel é a nobreza de espírito de seus heróis, que por mais rebeldes ou incomuns que sejam, sempre usam suas habilidades, poderes e equipamentos pelo bem de quem não pode se defender.

E vocês, concordam com o Hulk? Comentem!

Veja também:

Hulk ganha visual alternativo em arte conceitual de Vingadores: Ultimato

Mark Ruffalo quer ver um filme do Hulk contra o Wolverine!

Vingadores: Guerra Infinita – Filme cortou luta épica de Hulk contra Estrela Negra!

Confira artes conceituais de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael