Capa da Publicação

Máquina de Combate – Don Cheadle responde a um comentário de hater no Twitter!

Por Evandro Lira

Há algumas semanas o ator Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate nos filmes do UCM, falou sobre os planos cancelados do filme solo do herói. E a notícia repercutiu nas redes sociais tanto entre os fãs, quanto entre os haters do personagem.

Conhecido por seu senso de humor sarcástico, Cheadle respondeu no Twitter a um desses haters , que lhe enviou uma mensagem bem grosseira sobre o cancelamento do filme.

Veja:

Don Cheadle replies on a post about the scrapped War Machine film from r/marvelstudios

Hater: “Eu não me importo com o Máquina de Combate.”

 

Don Cheadle: 👍

Por essas e outras, a gente aprende mais uma vez que nunca é uma boa ideia mandar mensagens ofensivas na internet para quem quer que seja.

Na entrevista concedida na semana passada, Cheadle contou um pouco como seria a história do filme cancelado. Segundo ele, a trama traria muita tensão entre Rhodes e o seu trabalho como militar.

O Máquina de Combate é um dos heróis que sobreviveram ao plano de Thanos, e vai ser uma das forças do time dos Vingadores em Ultimato.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira