Capa da Publicação

Máquina de Combate – Don Cheadle fala sobre planos cancelados de um filme solo do herói!

Por Guilherme Souza

Desde que fez sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel, o Máquina de Combate sempre ficou em segundo plano tendo pouco destaque e fazendo aparições pontuais, mas ao que parece, a Marvel Studios tinha planos maiores para o herói.

Em uma recente entrevista, Don Cheadle, intérprete do personagem, revelou que o estúdio descartou os planos para um filme solo do Máquina de Combate, que teria Joe Robert Cole, co-roteirista de Pantera Negra, como roteirista.

Ao falar sobre o projeto, Cheadle revela que o longa mostraria um conflito entre a vida de militar e a vida de super-herói de Rhodes e como isso o afetaria.

“O filme mostraria muita tensão entre seu trabalho como militar e seus compromissos com o código que ele fez uma promessa de defender, contra mudar o mundo.”

 

“Eu acho que eles provavelmente teriam entrado em conflito um com o outro, mas eu não sei se ele teria sido um fugitivo direto ou se ele se tornaria descomissionado. Mas, definitivamente, haveria uma tensão entre esses dois mundos.”  

Agora que a Marvel Studios possui à sua disposição a plataforma de streaming Disney+, quem sabe o filme do Máquina de Combate finalmente saia do papel, ou até mesmo como uma série do herói?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos o Máquina de Combate:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'