Capa da Publicação

Manto e Adaga – Último episódio da segunda temporada sugere crossover com “Fugitivos”!

Por Evandro Lira

O episódio final da segunda temporada de Manto e Adaga, série da Freeform, parece ter aberto os caminhos dos personagens principais para um possível encontro com os Fugitivos, outra série da Marvel exibida pela Hulu.

No último episódio, depois de derrotarem a criatura demoníaca D’Spayre e restaurarem a paz em Nova Orleans, Manto e Adaga decidem partir da cidade. No ônibus, Tyrone aponta para uma página de jornal e diz “É esse o lugar?”, a que Tandy confirma.

A página do jornal nunca é mostrada, deixando o tal lugar um mistério para os espectadores. Tandy explica que Brigid a havia alertado de que corpos de garotas mortas tem sido encontradas na praia fora dessa cidade. Algo que parece deixar bem claro… Manto e Adaga estão a caminho de Los Angeles, Califórnia, lar dos Fugitivos.

Na primeira temporada de Fugitivos, a organização maligna Orgulho sacrificam uma jovem mulher, e se você bem lembra, seu corpo é encontrado na praia.

A ideia de um crossover entre as duas produções não é algo recente. Os próprios showrunners de Manto e Adaga, Joe Pokaski e Josh Schwartz, já afirmaram que viam muito potencial nisso e que estavam torcendo para que acontecesse.

Apesar de todas as evidências, o crossover ainda não foi confirmado oficialmente.

Outra coisa que tem deixado grande parcela dos fãs da série da Freeform felizes é o desdobramento do romance entre Tyrone e Tandy, que parece ter dado seu primeiro indício nesse final de temporada.

Antes do ônibus partir, os dois tem um momento íntimo no qual Ty basicamente diz que não há nada que eles não possam fazer desde que permaneçam juntos. Tandy pega a mão dele e o ônibus sai.

Isso é certamente algo a se comemorar, afinal, é um dos casais mais clássicos dos quadrinhos da Marvel se formando bem diante dos nossos olhos.

No Twitter, o showrunner Joe Pokaski praticamente confirmou a questão para os seus seguidores:

“Ok. Ok. A porta de #Tyrandy foi destrancada.”

Manto e Adaga ainda não foi renovada para uma terceira temporada, mas tudo indica que isso vai acontecer a qualquer momento.

Fique com imagens da segunda temporada de Manto e Adaga em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira