Manto e Adaga – Série faz mudança em vilã clássica da Marvel!

Capa da Publicação

Manto e Adaga – Série faz mudança em vilã clássica da Marvel!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Até então, todos sabíamos que Mayhem iria aparecer na segunda temporada de Manto e Adaga, mas parece que a produção resolveu fazer algumas mudanças na personagem em relação aos quadrinhos.

Durante a segunda parte do episódio de estreia da temporada, vimos finalmente a anti-heroína aparecendo, mas ela surge de uma forma um pouco diferente do que os fãs esperavam. Depois de ter sido baleada pelo Detetive Connors durante a primeira temporada da série, vemos a detetive Brigid O’Reilly lutando para superar o trauma e, durante os eventos do episódio de estreia da nova temporada, vemos Tyrone estragando sua investigação ao roubar das gangues de Nova Orleans.

Ela tenta remediar a situação ao organizar uma reunião com um mediador neutro, mas as coisas acabam não dando muito certo, já que alguém acaba matando cada bandido no local. Quando Tandy e Tyrone a informam sobre isso, ela liga para os assassinos anonimamente e sai para afogar suas mágoas em um bar.

Quando ela sai do bar, acaba encontrando uma poça d’água e começa a observar seu próprio reflexo. Além de ver a si mesma, ela vê também uma cópia dela, que diz que ela era “patética e que havia chegado a hora dela assumir”, a cópia era ninguém menos do que Mayhem. No decorrer do episódio, vemos Mayhem rastreando o assassino dos mafiosos, mas quando Tandy vai até o apartamento de O’Reilly, descobre que a verdadeira detetive estava presa lá dentro.

No fim do episódio, O’Reilly e Mayhem se encontram, confirmando que, diferente dos quadrinhos, a anti-heroína não é somente um alter-ego da detetive, mas sim, uma cópia dela, que possui poderes venenosos em suas unhas.

Fique com imagens de Manto e Adaga em nossa galeria:

Fonte: CBR