Capa da Publicação

Manto e Adaga – Revelados detalhes e imagens dos novos personagens da segunda temporada!

Por Evandro Lira

Faltando menos de um mês para o lançamento da segunda temporada de Manto e Adaga, série da Marvel em parceria com a Freeform, a emissora divulgou através do Comic Book, imagens e descrições de três novos personagens que serão introduzidos nesse ano.

Além dos retornos de Tyrone/Manto (Aubrey Joseph) e Tandy/Adaga (Olivia Holt), os novos personagens surgem como um papel fundamental no desenvolvimento da dupla.

Confira as imagens e a descrição dos personagens abaixo:

Brooklyn, Dilshad e Cecilia

Andre Deschaine é interpretado por Brooklyn McLinn:

“Um líder carismático e um homem que quer mudar vidas. Em sua carreira anterior, ele era músico até a vida ter outros planos para ele. Ainda motivado a mudar o mundo de alguma forma, ele redirecionou toda a energia que ele anteriormente colocou em sua música para servir a comunidade.”

Lia Dewan é interpretada por Dilshad Vadsaria:

“Filha de imigrantes, tentou atender o desejo de seus pais de fazer medicina, mas aparentemente desistiu de tudo por um homem. Sua experiência lhe deu conhecimento suficiente para se tornar a líder de um grupo de apoio especializado em vítimas de abuso. Ela usa sua própria história pessoal tumultuada para se conectar com Tandy e com as mulheres do seu grupo de apoio. Se ela não pode a si mesma, ela vai se concentrar em salvar outras mulheres.”

Mikayla Bell é interpretada por Cecilia Leal:

“Uma mulher amigável, mas problemática, do grupo de apoio de Tandy e Melissa Bowen. O comportamento tímido de Mikayla esconde uma mulher insegura, desesperada por aceitação, e na defensiva sobre qualquer conselho. Mas ela é inerentemente simpática e estamos torcendo por ela. Sempre. Ela se permitiu ser forçada a participar de um grupo de apoio para mulheres agredidas, mesmo que ela se recuse a acreditar que tenha algo em comum com as outras vítimas.”

Ao que parece, a nova temporada irá tratar de assuntos ainda mais sérios e pesados. O que se sabe é que Tandy e Ty amadureceram emocionalmente, estão aprendendo a lidar melhor com seus poderes e vão precisar enfrentar alguém que está violentando mulheres na cidade.

Fique com imagens da segunda temporada de Manto e Adaga em nossa galeria:

A segunda temporada de Manto e Adaga estreia em 4 de abril no canal Freeform.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira