Luke Cage – Mike Colter diz que não ficou surpreso com o cancelamento da série!

Capa da Publicação

Luke Cage – Mike Colter diz que não ficou surpreso com o cancelamento da série!

Por Lucas Rafael

Como sabemos, as séries da Marvel na Netflix estão tendo um destino amargo. Uma após a outra elas estão sendo canceladas e, até o momento, temos Punho de Ferro, Luke CageDemolidor nesta lista. Agora Mike Colter, intérprete do Herói do Harlem, revelou que não ficou tão surpreso com o cancelamento do seu seriado.

Segundo Colter, foi uma sensação mista receber a notícia:

“Foi estranho. O cancelamento meio que me pegou de surpresa. Não acho que eu estava tão chocado quanto a maioria das pessoas, já que eu era mais próximo da produção.”

Ainda conforme Colter, a demora nos processos pertinentes à terceira temporada foram um termômetro do cancelamento:

“Existia muita enrolação. Existiam coisas que não estavam certas para mim. Então tinhamos um prazo, e esse prazo seria adiado, então viria outro prazo final e ele também seria adiado.”

O ator afirmou que o clima ficou bem estranho:

“Algumas coisas me deixavam meio desconfiado. Então, quando aconteceu, eu fiquei tipo, ‘Eh’, não foi lá um baita choque. Mas é, ainda assim um choque.”

Sobre a série voltar, Colter tem lá as suas dúvidas:

“Não sei se é algo que os fãs podem fazer, necessariamente. Acho que é um lance de estúdio/rede de transmissão. Acho que vai se resolver sozinho de uma forma ou de outra. Acho que só é preciso um pouco de tempo. Talvez eu esteja enganado, talvez esse seja o fim, mas não acho que os fãs… por mais que eles – o carinho dos fãs é muito tocante e bem recebido e apreciada-, mas não acho que vai fazer algo acontecer, embora seja legal saber disso. No fim, se a série voltar, vai ser por causa da demanda dos fãs. Então também não acho que o trabalho deles está sendo atoa, isso só pode não acontecer tão rápido quanto os fãs desejam.”

Além disso, Colter também falou sobre a situação de Luke Cage após o estalar dos dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

“Estou em Vingadores: Ultimato? Bem, quer saber? Com base no que aconteceu, já estou morto, o estalar já aconteceu com Luke Cage. Estamos mortos. Já era! Odeio detalhar isso, mas… não, não estamos no filme.”

Colter também afirmou que, dada a oportunidade, ele com certeza voltaria ao papel do herói:

“Sabe qual é? Claro. Eu toparia fazer filmes. Qualquer coisa é possível. 

E aí, gostaria de mais Luke Cage em sua vida? Comente!

Fique com imagens dos bastidores da segunda temporada de Justiceiro:

Via: CB